quarta-feira, 11 de abril de 2012

BB Cream Misha

Boa tarde, mulherada!

Quero contar pra vocês sobre a mais nova paixão da minha vida! É o M Perfect Cover BB Cream SPF 42 PA+++ (NO. 21).

Bisnaguinha que vem na Caixinha - O meu é de 20mL pois comprei pra experimentar.
Pra quem ainda não sabe, o BB Cream, abreviação de Creme Bálsamo Blemish, foi criados por dermatologistas como um pós cirúrgico. Mas aí, logo foi percebido que suas propriedades poderiam beneficiar não somente a pele de quem acabou de fazer uma cirurgia, mas que podia ser usado no dia a dia para conseguir um efeito de cobertura de pele natural, impecável e brilhante, contando com os benefícios da proteção solar e da hidratação. Temos então um produto 4x1: Hidratante, Primer, Base e Protetor Solar.

Então, meninas, sabem aqueles dias em que acordamos correndo, mega atrasadas, e quando olhamos pro espelho damos de cara com uma múmia? BB Cream é a salvação!

O contra é que existem várias marcas, nenhuma nacional (o meu eu comprei pelo eBay), e quando encontramos alguma vendedora aqui no Brasil o preço é um pouco salgado. O ideal é encomendar a alguém que vá viajar para o exterior. Mas se você tem dificuldade em fazer compras pelo eBay, ou não conhece ninguém que vá sair do país, vale a pena investir, mesmo que pagando mais caro, e comprar de um vendedor brasileiro mesmo. 
A dica é: pesquise as marcas, se inteire sobre qual delas é mais adequada ao seu tipo de pele (isso é muito importante). Escolhi o #21 da linha M Perfect Cover da Misha, pois soube que ele é se adequa mais à pele mista, que é meu caso.
Procures saber sobre tonalidades. Os BB Creams, diferente das bases,  geralmente são ajustáveis ao seu tom de pele, possuindo uma gama curta de tonalidades. Escolha a que mais se aproxima do seu tom, pra não obter aquele efeito "Nutella" que ninguém merece!

Tonalidade, textura e absorção
Depois do BB Cream, é só passar corretivo, blush, sombra, rímel, batom e PRONTO! Você estará linda e pronta pra encarar o dia, com a pele devidamente hidratada e protegida do sol! Veja o efeito abaixo:
   De Cara Limpa        Com BBCream          Make Pronta
E você, já testou alguma outra marca de BB Cream? Conta aí?

Beijinhos Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...