terça-feira, 10 de abril de 2012

Unhas de Caviar

Olá, meninas!

Esse povo não para de inventar né? E até que gostei dessa invenção... O que é estranho, porque quando se trata de unhas eu sou um pouco chata... Mas achei essa idéia muito interessante!

As unhas de caviar já foram lançadas ha cerca de 1 ano na Semana de Moda de Nova York, mas isso eu só sei porque pesquisei pra escrever essa matéria, já que só agora eu ouvi falar delas numa matéria do MSN Hoje, que sempre leio! Mas achei uma graça genteee! Olhem só:

Essas fotografias se referem à linha Caviar Manicure da marca Ciaté, o que eles chamam de esmaltes com efeito 3D. 
Para conseguir esse efeito, é necessário passar 2 camadas do esmalte-base, aplicar as bolinhas em cima do esmalte ainda molhado e fixá-las apenas pressionando-as sobre as unhas. Pra finalizar, passe uma cobertura e pronto! Esperar secar e correr pro abraço!
Vejam o vídeo que a própria marca lançou ensinando como fazer:

O precinho do kit é que não ajuda muito. £18.00 no site da marca inglesa, cerca de R$ 52 reais, e eles não entregam no Brasil. A Sephora/Sacks vai começar a vender a partir desse mês ainda, mas imaginem quanto vai custar?

Então, uma alternativa pode ser "abrasileirar" a ideia, lançando mão de micro miçangas, dessas que a gente encontra em qualquer lojinha que venda material para bijuterias (aqui no Rio, recomendo procurar na Saara). 
Minha amiga Karina, que é fanática por tudo relacionado a unhas, me disse que você encontra também potinhos com essas bolinhas em casas especializadas em cosmética profissional, e que já viu numa lojinha aqui na Tijuca por 99 centavos! 
A diferença é que você vai também, provavelmente precisar de cola para unhas postiças, o que não se faz necessário com o kit da Ciaté, que já é próprio... E se não tomar cuidado na hora de colar, acaba com a unha... Mas a gente toma cuidado, né meninas? Brasileiras sempre dão um jeitinho!

Vou ver se passo nessa lojinha que a Karina falou, e quando fizer minhas unhas de caviar atualizo o post!

Acho que eu começaria com o branco, depois o preto e por último colorido que é um LUXO!
E vocês, o que acharam dessa tendência?
Beijinhos sempre!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...